CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
Notícia - Resveratrol + Associações Resveratrol + Associações
Auxilia na prevenção de rugas e manchas



Indicação:

- Ação antioxidante, prevenção de rugas;

- Elasticidade e hidratação da pele;

- Foto-protetor;

- Antimanchas;

Previne o Fotoenvelhecimento

As cápsulas de resveratrol mais associações são uma excelente combinação de ativos antioxidantes como o trans resveratrol, coenzima Q10 e o picnogenol. Possui ação fotoprotetora através do extrato de polypodium leucotomos e previne inflamações e hiperpegmentações cutâneas pelos benefícios da niacinamida.

Resveratrol

O resveratrol é um antioxidante que se encontra em várias plantas sendo a pele das uvas e o vinho tinto particularmente ricos neste polifenol.

Sua ação antioxidante ocorre através da inibição da enzima lipoxigenase, além disso, também inibe a atividade da enzima ciclooxigenase atuando como antiinflamatório e anticoagulante. Estudos indicam que o resveratrol pode induzir a apoptose, morte programada de células, funcionando como um agente antiproliferativo de alguns tipos de tumores.

Coenzima Q10

Possui ação antienvelhecimento, pois melhora o estado de energia das células e aumenta a eficiência da utilização do oxigênio.

Picnogenol

Possui ação anti oxidante, ou seja, combate o envelhecimento da pele, alem de aumentar a resistência capilar, regenerar as vitaminas C e E, estimular o mecanismo de defesa antioxidante da própria célula.

O Picnogenol combate a contrição de vasos sanguíneos, causados muitas vezes pelo estress. Ele também modula o oxido nítrico e mantêm a maciez e elasticidade da pele.

Polypodium leucotomos

O extrato de Polypodium leucotomos, administrado por via oral, protege a pele dos danos causados pela exposição UV, inibindo o fotoenvelhecimento.

Niacinamida

Niacinamida, ou nicotinamida, é o ativo amido biologicamente ativo da vitamina B3. Além de sua atividade antioxidante, também demonstrou ter ação antiinflamatória, despigmentante e propriedades imunomoduladoras. O uso da niacinamida melhora a textura e o tom da pele, redução de linhas finas, rugas e hiperpigmentação.


<<
Veja mais produtos em destaque
 
Copyright © 2006 - Todos os direitos reservados - San Genaro Farmácia de Manipulação