CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
Notícia - Lactobacilos rhamnosus Lactobacilos rhamnosus
Aumenta a imunidade



Regula o funcionamento intestinal além de colaborar no tratamento de alergias alimentares.

Indicação:

- Regular a flora intestinal.

- Combater diarreias.

- Regular o funcionamento intestinal.

- Aumenta a imunidade.

- Evita constipação.

Mais do que cuidar de nossa alimentação para que possamos ter boa saúde e qualidade de vida, é preciso saber que temos ao lado aliados importantes para nos auxiliarem diariamente. Alguns desses importantes personagens são as bactérias probióticas, bactérias importantes para nosso organismo. Uma das características mais aproveitadas por quem faz tratamentos com essas bactérias é a ação benéfica que elas promovem com relação a distúrbios e infecções intestinais.

Você já ouviu falar do Lactobacillus Rhamnosus? Ele é uma dessas importantes bactérias. Além de ser muito resistente aos sais biliares, ele tem a capacidade de fermentar várias formas de açúcar e produz ácido lático.

Por se prender com facilidade à mucosa intestinal, o L. Rhamnosus é capaz de criar um ambiente propício ao desenvolvimento das bifidobactérias, desenvolvendo condições anaeróbicas no cólon. Ele ainda é responsável por acidificar e proteger o intestino delgado. Seu uso é indicado no tratamento de problemas como o excesso de óxido nítrico, ele também auxilia na desintoxicação de metais pesados, é importante colaborador no tratamento de alergias alimentares, atua no combate a infecções intestinais e eczemas tópicos.

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.


<<
Veja mais produtos em destaque
 
Copyright © 2006 - Todos os direitos reservados - San Genaro Farmácia de Manipulação