CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
Notícia - Lactobacilos bifidubacterium Lactobacilos bifidubacterium
Regula a flora intestinal



Regula o funcionamento intestinal e inibe efeitos colaterais de antibióticos.

Indicação:

- Regular a flora intestinal

- Combater diarreias

- Regular o funcionamento intestinal.

- Aumenta a imunidade.

- Evita constipação.

- Evita os efeitos colaterais no intestino provocados pelo uso de anti bióticos

Nossa alimentação é o que nos garante energia e disposição para aguentar a rotina, mas a falta de tempo tem se mostrado inimiga mais perigosa a cada dia. Por isso precisamos estar atentos ao que comemos e, principalmente, como comemos. Uma alimentação irregular pode ser a grande responsável pelo que chamamos de “intestino preguiçoso”.

Quando o seu intestino não funciona bem, os reflexos podem ser percebidos no dia-a-dia de forma geral. As consequências disso aparecem na sensação de cansaço, impaciência, quem sofre com um intestino preguiçoso percebe a rigidez da barriga e até mesmo um pequeno ganho de peso. Bifidobacterium Bifidum ou Lactobacilos Bifidobacterium: essas bactérias probióticas, isoladas originalmente no trato intestinal de seres humanos, são habitantes específicas do intestino grosso (especialmente no cólon).

Alguns pesquisadores japoneses consideram a Bifidobacterium bifidum a bactéria benéfica mais importante para a saúde humana.

Normalmente, ela é indicada para o tratamento de enterocolite, constipação, além de também ser muito utilizada como coadjuvante nos casos de cirrose hepática e desequilíbrio da flora intestinal após terapias feitas com antibióticos. Ela também auxilia na produção dos movimentos peristálticos intestinais e até mesmo na prevenção de algumas alergias."Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".


<<
Veja mais produtos em destaque
 
Copyright © 2006 - Todos os direitos reservados - San Genaro Farmácia de Manipulação