CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
Notícia - Lactium Lactium
A chave que desliga o estresse



Biopeptídeo extraído da caseína do leite, com propriedades relaxantes, Lactium é um antiestresse natural e sem efeitos colaterais que vem apresentando resultados bastante positivos.

A tranqüilidade e o relaxamento dos bebês, após a amamentação foi o ponto de partida. Ao observarem a rápida transição entre a irritação e sofrimento anterior a alimentação e a calma posterior, os cientistas desconfiaram que isso se devia a algo mais que a simples sensação de saciedade. De fato, numerosos componentes bioativos do leite e peptídeos são particularmente conhecidos por terem propriedades fisiológicas benéficas, como, por exemplo, opioides e anti-hipertensivos.

Assim, reunindo conhecimentos já existentes e novas pesquisas, os especialistas estudaram o assunto ao longo dos últimos 20 anos e chegaram ao Lactium, um ingrediente natural produzido a partir de proteínas do leite de vaca, com excelente resposta na gestão do estresse.

Benefícios do Lactium

>> É um antiestresse natural;

>> Proporciona alívio de sintomas relacionados ao estresse;

>> Melhora a qualidade do sono;

>> Mantém a pressão arterial em níveis adequados;

>> Não interfere no ganho ou perda de peso.

Quanto ao potencial alérgico e eventual intolerância, sabe-se que os principais compostos alergênicos do leite são as proteínas. Lactium é um hidrolisado e os compostos hidrolisados são conhecidos por serem menos alergênicos do que as proteínas inteiras. Além disso, Lactium é livre de lactose (lactose < 0,5%).


<<
Veja mais produtos em destaque
 
Copyright © 2006 - Todos os direitos reservados - San Genaro Farmácia de Manipulação