CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
Notícia - Epiderfil Epiderfil
Redução das rugas em 1 hora



Preenchimento e Redução das Rugas em 1 Hora

Efeito Sugery-Like

Inspirados em métodos de cirurgia plástica, foi proposto um método não-invasivo de preenchimento de rugas, através de um novo e revolucionário sistema de preenchimento cutâneo, Epiderfil TM.

Epiderfil TM é um produto de origem biotecnológica que se baseia em Ácido Hialurônico desidratado e microencapsulado, perfeitamente aceito pelo tecido cutâneo, que penetra na pele e se reidrata, como se fosse uma esponja, suavizando o relevo cutâneo, preenchendo rugas e linhas de expressão após 1 hora.

Mecanismo de Ação

Ao ser aplicado sobre a pele, as moléculas de Epiderfil TM facilmente se alocam nas depressões da epiderme, onde são progressivamente reidratadas pela água transipidermal. O aumento do volume das moléculas de Epiderfil TM promove uma ação física que altera superfície cutânea, preenchendo as depressões existentes.

Avaliação de Eficácia

Foi realizado um estudo que avaliou o efeito da aplicação de Epiderfil TM versus placebo em uma pele com rugas de expressão.

Foram avaliados 26 mulheres adultas entre 41 e 55 anos, apresentando rugas de expressão na testa. Essas voluntárias aplicaram sobre as rugas uma emulsão placebo ou uma emulsão contendo 2% de Epiderfil TM .

Resultados

Comparado com o TO (antes da aplicação), houve uma significativa diminuição na aparência das rugas entre 1 hora e 6 horas após a aplicação da emulsão com Epiderfil TM .

Após 6 horas de uma única aplicação, a emulsão contendo 2% de Epiderfil TM diminuiu significativamente, de forma mais eficiente, as rugas, comparada a emulsão placebo.

Este produto é um ativo dermatológico, portanto requer prescrição de um médico dermatologista ou indicação de um profissional farmacêutico.


<<
Veja mais produtos em destaque
 
Copyright © 2006 - Todos os direitos reservados - San Genaro Farmácia de Manipulação